quarta-feira, 29 de abril de 2009

As delicias que o msn traz


Costumo ficar no msn ate altas horas batendo papo com meus amigos. Eu sou alta... cabelos cachados compridos... castanho claro. Peitos fartos mas, durinhos. Bumbum grande... Conversavamos sobre tudo, eu estava naquela noite de shortdoll e sem calcinha... Pra xana respirar neah? De repente um amigo comessou a falar coisas picantes... E eu comecei a me exitar. Ele dizia pra eu passar a mão no grelinho e que imaginasse que era ele. Comecei a gemer e liguei a can... ele também... Ligamos os microfones... Ele batia a punheta mais bem batida que já vi. Depois ele começou a falar sobre kamasutra e marcamos para no outro dia ele passar la em casa. Meus pais foram ao teatro e fiquei sozinha. Ele chegou pontualmente as 7 e eu estava com um vestido estampado curto... Ele chegou e disse bachinho: você esta deliciosa! Me deu um beijo na trave e entrou. Fui para a coizinha e ele veio atraz... Me agarrou por traz e me encochou... Senti sua mão levantando o meu vestido e seu dedo por entre minha pele e calcinha... _espera! Disse eu... vamos jantar primeiro. Levei o jantar para o meu quarto. ( não podia correr o risco de meus pais chegarem e nos encontrarem na sala). Subimos e comememos pene a bolognesa.... Sugestivio não? Bebemos, suco... eu era de menor... e sou certinha... quase uma santa! Kakapkskoakopak Depois ele me carregou e me jogou na minha cama... Mordeu minha orelhinha... E eu dizia desce! Mordeu minha boca... me deu um beijo delicioso e molhado... meu pescoço... -desce! Mordeu e lambeu meus ombros... Baixou as alças do meu vestido e beijou meus seios.... Eu fiquei arrepiada! Ele tirou meu vestido e beijou meu umbigo... Já estava muito exitada.... Tirou a camisa e se deitou por cima de mim... Senti o membro duro dele encostando em minhas pernas... Me sentei por cima dele e tirei sua cueca... Segurei o seu pau que já estava duro e massageei devagar... Ele estava entrando em transe... Pus o mebro dele em minha boca... Chupei como um sorvete... passava a língua por baixo e por cima e sugava... Ele me levantou... Abriu minhas pernas pegou seu mebro e pos todo devagar.... Ele punha e tirava aternando entre rápido e devagar e eu estava quase laa... Gemiaamos e gritávamos... Sssssssss Aii Ele segurava em meus seios... Nos viramos e eu cavalguei gostoso naquele pênis grande e duro... Derrepente ele gozou... e depois eu... Que deliciia! Repetimos varias vezes... E tivemos dias melhores... Depois eu conto outro conto! Xupões piás!

de

http://www.contosfemininos.com.br/contos/7637.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário