terça-feira, 28 de abril de 2009

Minha primeira vez com um cara de 30 anos!

Antes de começar quero deixar uma coisa bem clara: ESSE CONTO É DO COMEÇO AO FIM V-E-R-D-A-D-E-I-R-O Meu nome é **** e tenho 19 anos,sou morena dos cabelos cacheados até os ombros,cintura bem fininha (59cm) quadril largo (86cm) e seios médios (80cm). Há mais ou menos oito meses atrás quando ainda tinha 18 anos conheci um cara na internet (em um desses sites de relacionamentos, para ser mais específica).Seu nome era André,e pelas fotos que vi no tal site ele era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito GATO!Um tremendo tipão de homem,pele branca,olhos castanhos-escuro,cabelo liso um pouco caído no rosto,forte do tipo bem definido,e rosto másculo.Não demorou muito até que ele pediu o meu msn,daí passamos a conversar quase todas as noites,começamos com assuntos inocentes do tipo nossas preferências,músicas e etc,mas,como eu já era bem safadinha toquei no assunto que mais me interessava:SEXO.Começamos a falar,depois ele perguntou se eu ainda era virgem, respondi que sim (é verdade eu ainda era),depois perguntou se eu queria encontra-lo pessoalmente, aceitei na hora!Estava doida p/ ver aquele cara lindo bem pertinho,tocar,sentir seu cheiro...Marcamos de nos encontrar no dia seguinte quando ele saísse do trabalho, às 5:30 p.m. no shopping, em frente a sorveteria do Macdonald's. Fiquei tãooooooo feliz e excitada que quase não dormi à noite, só fiquei pensando em como seria nosso encontro: nele me beijando,me passando à mão,acariciando meus peitinhos.... Aaaaaaaaa já estava ficando com a xaninha molhada só de pensar,tentava dormir mas não conseguia me controlar, não pararava de pensar em como seria transar com ele,e o que mais me excitava era que ele não era um muleque babaca da minha idade, mas um HOMEM DE 30 ANOS!Só sei que fiquei com tanto tesão que comecei a me masturbar bem gostoso,enfiando o dedinho no meu buraquinho molhado imaginando ser o pau do André,gozei rápido e fui dormir. No dia seguinte algumas horas antes do nosso encontro tomei um banho bem demorado,passei um creme corporal de cheirinho bem suave de morango,e umas gotinhas do meu perfume de bebê,para vestir escolhi uma sainha bem curtinha xadrez que deixava minhas pernas bem torneadas à mostra,e como ela é agarradinha deixava a curva do meu quadril bem saliente,coloquei uma blusinha branca quase transparente deixando bem visível meu sutiã rosa com rendinhas, também bem agarradinha para valorizar minha cinturinha e deixava à mostra um pouco do meu piercing,por fim coloquei umas sapatilhas pretas.Me olhei no espelho e estava parecendo uma colegial, tipo aquelas de filme mesmo, sabem?E tinha certeza que ao me ver assim, ele ficaria doidinho.Dei uma desculpa p/ o meu pai que iria ao cinema com algumas amigas e pedi p/ que me levasse até o shopping,ele implicou um pouco com a minha roupa, mas por fim acabei convencendo-o de que estava atrasada e não daria tempo de trocar. Chegeui no local combinado na hora certinha,mas o André ainda não havia chegado esperei mais alguns minutos e perdi a paciência já ia discando seu número no meu celular, quando de repente sinto uma mão pousar no meu ombro, me virei e não pude deixar de sorrir era ele, o André -Demorei?-ele falou com uma voz grossa bem de macho mesmo.-Um pouco -respondi. Fomos em direção a uma das mesas,assim pude vê-lo de frente era lindoooooooo,como nas fotos, só que bem mais alto do que eu imaginava (cerca de 1,84de altura).Percebi que ele me comia com os olhos,me olhava dos pés a cabeça como se quisesse me despir- -Nossa!você é bem mais bonita do que nas fotos!-murmurou ele.Ficamos conversando por um tempinho e ele ainda continuava a me olhar com ''cara de fome'',eu provocava, fingindo arrumar meu sutiã... -Que tal irmos para um lugar mais reservado?-sugeriu ele.Fomos ao lindo Flat dele na zona Oeste de Sp,me mostrou os cômodos e fomos para o quarto dele.Virei de costas para ver seu mural de fotos,quando ele chegou por trás pegando na minha cinturinha com aquelas mãos de macho bem firmes,beijando meu pescoço, me virei para ele,e demos um beijo delicioso de língua,sua língua entrava na minha boca com volúpia,com movimentos rápidos, mas suaves,enquanto isso ele ia colocando as mãos por dentro da minha blusa apertando meus peitinhos,pegando no biquinho....E eu já sentia minha xaninha encharcada de tanto tesão...e o pau dele duro roçando na minha barriga.Ele sentou num puf ao lado da cama, e eu sentei no colo dele com as pernas bem abertas de frente, continuamos a nos beijar, eu ia passando a mão por dentro da camisa dele fazendo carinho naquele peitoral lindooo e ao mesmo tempo rebolando minha xaninha em cima daquele pau duro. Depois me jogou na cama...tirou minha roupa e só me deixou de calcinha e foi chupando meus peitinhos....e eu com a minha buceta prestes a entrar em erupção de tanto tesão,foi descendo passando a língua na minha barriga,foi descendo,descendo até chegar na minha xaninha que já estava muiiiiiiiiito molhada...começou a morder por cima da calcinha me fazendo dar uma gemidinha...depois colocou minha calcinha de ldo e começou a me masturbar com o dedão do pé,ia esfregando ele no meu grelinho,no clitóris e eu gemia de gostoso!Ele parou e foi com a língua muito habilmente na minha buceta,enfiando aquela língua quente no meu buraquinho me fazendo gemer cada vez mais alto...depois foi chupando com bastante vontade o meu clitóris,depois ele parou,deitou,e pediu para q eu abrisse bem as pernas e encaixasse a minha bucetinha bem na boca dele, daí começamos um 69 delicioso.Eu chupava meio sem prática aquele pau lisinho,macio,bem grosso e enorme...mas depois fui pegando o jeito e chupando com gosto aquela cabecinha rosada até o saco.Aquilo estava bom demais...foi quando senti que ia gozar e ele também anunciou q iria gozar também,depois de pouco tempo senti aquele líquido quente e viscoso saindo em abundância e ele pediu que eu lambesse a porra toda do pau dele...e eu obedeci,enquanto continuava a me chupar acabei gozando na boca dele também. Paramos um pouco de cansaço, deitei a cabeça em seu peito,daí comecei a alisar o pau dele a mecher...já q tudo aquilo era novidade pra mim, nunca havia visto um colosso pulsante como auqle assim ao vio e a cores.Não demorou muito até que ficasse duro outra vez,ele se levantou dacama,foi até o banheiro e voltou com um tubo parecido com aueles de pasta de dente sabem?Mas sem nada escrito,pediu para que eu abrisse as pernas,obedeci,ele passou um pouco do conteúdo do tubo nas mãos, e esfregou na minha xaninha...perguntei o que era e ele respondeu que iria gostar.O creme começou a fazer efeito comecei a sentir frio na minha xaninha.Ele subiu em cima de mim,senti que ia me penetrar, pedi que fosse com calma pois ainda era virgem.Começou colocando um pouco da cabecinha na minha buceta fazendo doer,depois centímetro por centímetro...até colocar aquele pau enorme todinho dentro de mim.E começou aquele vai e vem gostoso,o calor dele dentro do frio que tava a minha xaninha por causa do creme,deu uma sensação deliciosa me fazendo sentir um orgasmo tão intenso que eu nunca pensei que ia sentir.Foi quando ele parou do nada,implorei para ele continuar,mas ele pediu que dssa vez eu ficasse em cima.Montei em cima dele, aproveitei para rebolar bastante sentindo aquele macho dentro de mim,ele gemia de gostoso,fiquei feliz de estar dando tando prazer a ele...continuei rebolando cada vez mais forte,aumentando o ritmo,ele falando que eu era uma ninfeta muito gosstosa,tesuda...Pedindo assim:-Vai sua putinha,cavalga mais no seu alazão!!!!-continuei em ritmo frenético até que nós doi gozamos juntos. Deitamos extasiados,mas ele ainda pediu para comer meu cuzinho...já foi indo por trás de mim,mas falei que não queria,pois já ouvi dizer que doía muito,ele ficou insitindo...até que de repente me celular tocou era meu pai!Tava puto da vida,perguntando onde eu estava, porque já estava me esperando a um tempão na porta do cinema para me levar para casa,pedi desculpas e falei que tinha perdido a hora,pois estava no boliche e já estava indo para lá.Me vesti correndo e contei ao André a situação,que foi muito compreensivo e praticamente ''voôu'' com o carro até o shopping...chagamos lah em 20 minutos...de dentro do carro avistei meu pai lá na porta do cinema,me despedi do André com um baita beijo de língua e ele me fez prometer que:Aquele seria só o primeiro de muuuuuuuitos outros encontros.E que da próxima vez daria meu cuzinho para ele. Garanto que quando for me encontrar com ele de novo vou escrever como foi dar meu cuzinho p/ o André. Fim.

de

http://www.contosfemininos.com.br/contos/8154.html

Um comentário: